Connect with us

DESTAQUES

Homem assassinado em Padre Marcos possuía envolvimento com estelionato, diz PM

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaicós, divulgou na manhã desta quinta-feira (07), mais algumas informações sobre o assassinato de um homem conhecido por César da Cecília, morto a tiros na noite desta quarta-feira (06), no Centro da cidade de Padre Marcos. Ele foi identificado pela PM como César Murilho de Carvalho, de 53 anos de idade. A vítima não estava residindo em Padre Marcos e havia chegado ao município há poucos dias.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos de efetuarem os disparos, que estavam em um carro modelo Ford Eco Sport, de cor preta, saíram em fuga sentido a cidade de Jaicós, pela rodovia estadual PI-243.  Policiais das cidades de Padre Marcos, Francisco Macedo e Alegrete do Piauí realizaram diligências com o intuito de localizar os suspeitos, mas não obtiveram êxito.

O crime aconteceu em frente ao Grupamento de Polícia Militar da cidade. A PM esclareceu que no momento do crime, ocorrido por volta das 20h20, os dois policiais de plantão estavam em outras diligências. “No momento do ocorrido havia dois PMs no serviço, porém, um estava auxiliando em uma barreira na saída para a cidade de Francisco Macedo e o outro atendendo uma ocorrência no povoado Riacho do Padre” explicou.

Ainda segundo a PM, César possuía um vasto histórico de envolvimento com o crime de estelionato.


VEJA MAIS: Homem é assassinado a tiros no centro de Padre Marcos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS