Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Homem de Padre Marcos desaparece em Teresina e família pede ajuda para encontrá-lo

Publicado

em

Um homem identificado como Francisco de Assis de Oliveira, de 52 anos de idade, está desaparecido desde a última quinta-feira (14), em Teresina. Ele reside na cidade de Padre Marcos, mas foi a capital piauiense como acompanhante de uma pessoa que realizava tratamento de saúde.

O homem, conhecido como Assis de Domiro, foi para Teresina no domingo, 10 de junho, onde permaneceu em um hospital da cidade por dois dias. Na terça-feira (12), ele saiu do hospital e terminou se perdendo, mas conseguiu pedir ajuda em uma pousada.

Após 1 dia aguardando que alguém fosse buscar Assis, o proprietário da pousada o levou para a pensão onde ficam hospedadas as pessoas do município de Padre Marcos que vão a Teresina realizar tratamentos de saúde. Francisco permaneceu no local até a quinta-feira (14), e depois não foi mais visto.

Familiares registraram um Boletim de Ocorrência em uma delegacia de Teresina, mas até o momento não há informações sobre paradeiro de Francisco. “Estamos esperando até esse momento e estamos desesperados, porque até agora não temos nenhuma notícia dele, não sabemos o que fazer, só Deus nessa causa” disse Luiza, familiar de Francisco Assis.

A família pede ajuda para encontrar Francisco Assis, através do compartilhamento desta matéria e de informações que possam ser repassadas sobre seu paradeiro. Os números para contatos são (89) 81028973 (Falar com Simone) ou (89) 981129631, falar com Maria.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS