Connect with us

GERAL

Prefeitura de Padre Marcos divulga resultado preliminar de teste seletivo

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos, através da Comissão Especial, divulgou nesta sexta-feira (22), a relação o resultado preliminar do Teste Seletivo Simplificado, destinado ao preenchimento temporário de vagas em diversos cargos públicos.

Os candidatos que se sentirem prejudicados em relação à nota obtida na prova escrita, poderão interpor recurso por escrito, em modelo próprio do candidato, no dia 25 de janeiro, das 08:00h às 12h:00h. O recurso deverá ser entregue na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Anfrisio Macedo, nº150 – Centro, nesta cidade de Padre Marcos.


Clique aqui e veja o resultado


As entrevistas para todos os cargos, serão realizadas no dia 28 de janeiro, na Unidade Escolar Cândida Macedo, localizada na Avenida Embaixador Aloisio Napoleão, S/N, Centro, nesta cidade, nos horários e salas indicados.

As entrevistas serão realizadas por ordem de chegada, sendo que o candidato deve comparecer ao local da entrevista com, no mínimo 30 minutos de antecedência, tempo suficiente para localizar a sala de sua entrevista, munido de documento de identidade que contenha foto, devendo seguir as orientações da Comissão.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS