Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Força Tática prende homem por furto de celular em loja no Centro de Paulistana

Publicado

em

A Força Tática de Paulistana conseguiu efetuar nesta quinta-feira (08), a prisão de um homem identificado como M. J. R, de 26 anos, suspeito de furtar aparelhos telefônicos da Loja Carlinhos Celulares, no Centro de Paulistana.

Segundo a PM, por volta das 10h da manhã, a equipe Charlie da FT recebeu a informação de que uma pessoa com camisa do flamengo, de short jeans e com um capacete na mão, teria subtraído um aparelho celular da loja Carlinhos Celulares, fato esse registrado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.

A então iniciou as diligencias à procura do suspeito, tendo encontrado M.J.R., 26 anos, aposentado, natural de Paulistana, nas proximidades do Posto Lucas II, com as mesmas características da filmagem fornecida pelo estabelecimento.

Ao ser questionado sobre o fato, o indivíduo confessou o furto e levou a guarnição até uma loja de variedades, onde relatou ter trocado o celular furtado da marca Motorola, modelo MOTO G8 e mais um celular da marca Samsung, modelo J2 CORE de cor roxa, com a quantia de R$ 100,00, em um celular da marca Xiaomi, Modelo REDMI NOTE8, de cor preta, avaliado em R$ 1.250,00.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na 12° DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Participaram da ação o CB PM GILVAN, CB PM MARIVALDO, SD PM NOVAES e SD PM CARVALHO.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS