Força Tática prende homem por furto de celular em loja no Centro de Paulistana
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 09/10/20

Força Tática prende homem por furto de celular em loja no Centro de Paulistana

A Força Tática de Paulistana conseguiu efetuar nesta quinta-feira (08), a prisão de um homem identificado como M. J. R, de 26 anos, suspeito de furtar aparelhos telefônicos da Loja Carlinhos Celulares, no Centro de Paulistana.

Segundo a PM, por volta das 10h da manhã, a equipe Charlie da FT recebeu a informação de que uma pessoa com camisa do flamengo, de short jeans e com um capacete na mão, teria subtraído um aparelho celular da loja Carlinhos Celulares, fato esse registrado pelo circuito interno de câmeras do estabelecimento.

A então iniciou as diligencias à procura do suspeito, tendo encontrado M.J.R., 26 anos, aposentado, natural de Paulistana, nas proximidades do Posto Lucas II, com as mesmas características da filmagem fornecida pelo estabelecimento.

Ao ser questionado sobre o fato, o indivíduo confessou o furto e levou a guarnição até uma loja de variedades, onde relatou ter trocado o celular furtado da marca Motorola, modelo MOTO G8 e mais um celular da marca Samsung, modelo J2 CORE de cor roxa, com a quantia de R$ 100,00, em um celular da marca Xiaomi, Modelo REDMI NOTE8, de cor preta, avaliado em R$ 1.250,00.

Diante dos fatos, o suspeito foi apresentado na 12° DRPC de Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Participaram da ação o CB PM GILVAN, CB PM MARIVALDO, SD PM NOVAES e SD PM CARVALHO.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Jaicós 0 Comments

Mutirão contra a dengue reúne centenas de pessoas e o exército em Jaicós; veja imagens

Mais de 300 pessoas, dentre gestores e servidores de diversos órgãos da administração pública municipal, voluntários e militares do Exército Brasileiro participaram, na manhã desta terça-feira, 23, de uma grande

NOTÍCIA DESTAQUE

Idoso morre após ser atropelado por ônibus na BR-343

Um idoso identificado como Vicente dos Santos, 65 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na noite desta terça-feira (29), em trecho da BR-343, na Zona Leste de Teresina. De

Jaicós

Homem procurado pela polícia é preso em Jaicós com droga. Veja!

  Com a chegada de vinte novos policiais na 3ª Companhia de PM, em Jaicós, o policiamento tem sido reforçado nas ruas. Os resultados desse trabalho já começaram a aparecer.