Connect with us

Paulistana

Homem com mandado de prisão em aberto por homicídio é preso em Paulistana

Publicado

em

A Policia Militar de Paulistana efetuou na tarde do último dia 28 de maio, a prisão de um homem que possuía um mandado de prisão em aberto pela prática do crime de homicídio. Identificado como A.S.R., o homem tem 33 anos de idade e é natural de Paulistana.

A polícia realizava levantamento desde janeiro de 2020, quando o serviço de inteligência da Força Tática do 20° BPM recebeu informações de que uma pessoa natural de Paulistana, teria cometido um homicídio com emprego de arma de fogo no estado de São Paulo, vindo, logo após o crime, se esconder na sua cidade natal.

Durante os cinco meses, a Força Tática de Paulistana atuou através da Equipe Charlie e Polícia Civil, sob coordenação do Delegado Dr. Cicero Oliveira, contando também com o apoio na troca de informações do Tenente Souza Torres, atualmente servindo na Força Nacional, e Polícias Militares e Civis do Estado de São Paulo.

Após conseguir identificar o acusado e o local onde o mesmo estava se escondendo. O suspeito foi preso pela Equipe Charlie da FT e equipe da Polícia Civil de Paulistana, por volta das 17h00min, na Rua Piauí, Bairro Arapiraca.

O acusado foi apresentado na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, para os procedimentos legais cabíveis, ficando à disposição da justiça do Estado de São Paulo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS