Boavista-RJ vence a SEP por 1 a 0 e elimina o time picoense da Copa do Brasil
Publicado por: Mateus Silva | Data: 07/04/21

Boavista-RJ vence a SEP por 1 a 0 e elimina o time picoense da Copa do Brasil

O Boavista-RJ venceu a Sociedade Esportiva de Picos pelo placar de 1 a 0 e avançou a terceira fase da Copa do Brasil. O gol do time carioca foi marcado pelo atacante Michel Douglas ainda na primeira etapa. A classificação rendeu R$ 1 milhão e 700 mil para os cofres do Boavista-RJ. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, 7, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

O jogo

A equipe carioca começou pressionando o Zangão e logo conseguiu uma série de três escanteios consecutivos, a pressão do Boavista-RJ fez efeito aos 18 minutos do primeiro tempo, quando em saída de bola errada do Picos, o atacante Jefferson Renan avançou pela ponta direita e tocou para Michel Douglas, que fez o único gol do jogo. No segundo tempo, a Sociedade Esportiva de Picos voltou melhor e pressionou durante toda a etapa complementar, converteu boas chances em oportunidades, e na melhor delas, o goleiro Klever pegou um chute do volante Ribeiro, que logo depois saiu machucado. Aos 22 da etapa final, o goleiro do Picos, Diego, defendeu um pênalti cobrado pelo volante Fernando Bob. No final do jogo ainda deu tempo do volante Fernando Bob do time carioca ser expulso após parar o contra-ataque do time do Zangão. Mas ficou por isso, placar final: Picos 0 x 1 Boavista-RJ.

Pênalti defendido

Escalações

O Picos entrou em campo com Diego, Marquinhos, Cris, Marcondi, Idevam, Andson, Guidio, Zoppi, Rhuann, Raphael Freitas e Júnior Juazeiro. No segundo tempo o técnico do Zangão, Washington Luiz promoveu as entradas de Jefferson, Ribeiro, Caíque, Francielton e Weslley.

Sociedade Esportiva de Picos

Já o Boavista-RJ do técnico Leandrão começou a partida com Klever, Caio Felipe, Gustavo Geladeira, Victor Pereira, Jean, Fernando Bob, Douglas Pedroso, Erick Flores, Jefferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas.

Boavista-RJ

O Zangão agora foca no Campeonato Piauiense onde é lanterna da competição com apenas dois pontos. O próximo adversário será na quarta-feira, 14 de abril, contra o Altos no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Veja fotos da partida:

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Covid-19: Saúde de Picos inicia imunização de idosos com mais de 90 anos

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Saúde, iniciou nesta quinta-feira, 11, a imunização de idosos com mais de 90 anos. A vacinação acontece de forma simultânea nos

Picos

PICOS | UBS da Chapada do Mocambo e outras quatro devem ser entregues até final de agosto

O secretário municipal de Saúde de Picos, Dr. Júnior Santos, informou ao Cidadesnanet que, até o fim de agosto, cinco unidades básicas de saúde deverão ser entregues à população. Destas,

Picos

Marcha do “Grito dos Excluídos” acontecerá na próxima sexta-feira em Picos

       As Associações, Movimentos e Pastorais Sociais de Picos realizarão na próxima sexta-feira, 06 de setembro de 2019, a 25ª marcha do “Grito dos/as Excluídos/as” com o tema: “Vida em