Connect with us

ESPORTES

Boavista-RJ vence a SEP por 1 a 0 e elimina o time picoense da Copa do Brasil

Publicado

em

O Boavista-RJ venceu a Sociedade Esportiva de Picos pelo placar de 1 a 0 e avançou a terceira fase da Copa do Brasil. O gol do time carioca foi marcado pelo atacante Michel Douglas ainda na primeira etapa. A classificação rendeu R$ 1 milhão e 700 mil para os cofres do Boavista-RJ. A partida aconteceu na tarde desta quarta-feira, 7, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

O jogo

A equipe carioca começou pressionando o Zangão e logo conseguiu uma série de três escanteios consecutivos, a pressão do Boavista-RJ fez efeito aos 18 minutos do primeiro tempo, quando em saída de bola errada do Picos, o atacante Jefferson Renan avançou pela ponta direita e tocou para Michel Douglas, que fez o único gol do jogo. No segundo tempo, a Sociedade Esportiva de Picos voltou melhor e pressionou durante toda a etapa complementar, converteu boas chances em oportunidades, e na melhor delas, o goleiro Klever pegou um chute do volante Ribeiro, que logo depois saiu machucado. Aos 22 da etapa final, o goleiro do Picos, Diego, defendeu um pênalti cobrado pelo volante Fernando Bob. No final do jogo ainda deu tempo do volante Fernando Bob do time carioca ser expulso após parar o contra-ataque do time do Zangão. Mas ficou por isso, placar final: Picos 0 x 1 Boavista-RJ.

Pênalti defendido

Escalações

O Picos entrou em campo com Diego, Marquinhos, Cris, Marcondi, Idevam, Andson, Guidio, Zoppi, Rhuann, Raphael Freitas e Júnior Juazeiro. No segundo tempo o técnico do Zangão, Washington Luiz promoveu as entradas de Jefferson, Ribeiro, Caíque, Francielton e Weslley.

Publicidade

Sociedade Esportiva de Picos

Já o Boavista-RJ do técnico Leandrão começou a partida com Klever, Caio Felipe, Gustavo Geladeira, Victor Pereira, Jean, Fernando Bob, Douglas Pedroso, Erick Flores, Jefferson Renan, Marquinhos e Michel Douglas.

Boavista-RJ

O Zangão agora foca no Campeonato Piauiense onde é lanterna da competição com apenas dois pontos. O próximo adversário será na quarta-feira, 14 de abril, contra o Altos no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Veja fotos da partida:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS