Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Delegado afirma que homicídios em Picos podem ter ligação

Publicado

em

O delegado Miguel Carneiro, plantonista durante o fim de semana na Delegacia Regional de Picos, foi o responsável inicial por apurar detalhes dos dois homicídios que aconteceram neste sábado (15) na cidade.

De acordo com ele, uma das linhas de investigação apura se os dois homicídios possuem algo em comum.

“O final de semana foi praticamente normal. A alteração foram os dois homicídios que tivemos. A princípio, podemos dizer que os dois possuem ligação, mas não posso falar sobre, pois pode complicar e não sou que quem vai investigar. Quem estará à frente do caso, a partir de hoje, é o delegado responsável por homicídios na cidade”, disse.

Ele comentou ainda que já há suspeitos de terem praticado as duas execuções.

“Os autores não foram presos, mas a Polícia Civil já tem os suspeitos. Isso é importante porque logo podemos prendê-los”, disse.

Publicidade

Outras ocorrências
Miguel Carneiro disse ainda que durante o final de semana, um casal foi preso após a Delegacia receber um mandado de prisão em desfavor deles e houveram casos de embriaguez ao volante.

“Realizamos, no início da noite de sexta-feira (14), o cumprimento de um mandado de prisão para um casal. A mulher está na Penitenciária Feminina e o homem na Central de Flagrantes. Ambos aguardam audiência de custódia para saberem se serão liberados ou continuarão presos. Não posso comentar sobre o que se trata porque só dei cumprimento ao mandado de prisão. Os demais casos foram de embriaguez ao volante”, concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS