Connect with us

Picos

Em Picos, diretores da Rede Municipal de Ensino participam de reunião que discute sobre o retorno das aulas do ano letivo 2023

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Picos realizou na manhã desta quinta-feira (06) uma reunião com todos os diretores e coordenadores das Escolas Municipais para debater o retorno das aulas, que acontecerá no dia 27 de fevereiro.  A reunião aconteceu no Auditório da SEME.

De acordo com a Coordenadora de Educação, Walkércia Rodriques, o objetivo da reunião é planejar junto aos diretores o início do ano letivo de 2023, e assim debater o retorno das aulas. “A gente começou a reunião apresentando o plano de ação construído pela SEME para o ano de 2023. Em parceria com os coordenadores nós vamos discutir, analisar e colocar em prática todas as ações propostas. Também informamos o calendário do ano letivo e a rotina de como deve ser os projetos que vamos desenvolver”, disse a Coordenadora.

A Secretária de Educação, professora Noêmia Marques, marcou presença na reunião, e na oportunidade pediu aos diretores que se dediquem ao máximo para que o Município possa oferecer uma Educação de qualidade. “Queria dizer para vocês que a gente está sempre à disposição para ajudar. Esse ano promete, um ano que vamos trabalhar a todo vapor. Vamos na medida do possível fazer de tudo para atender a necessidades das Escolas”, destacou a Secretária de Educação.

No próximo, dia 10 de fevereiro cada escola da Rede de Ensino realizará um planejamento pedagógico para a organização da rotina escolar e construção do horário de aulas.

Veja mais imagens!

Fonte: CCOM-PMP

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS