Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PICOS | Jovem sofre acidente e amigos realizam campanha para custear tratamento

Publicado

em

Amigos e familiares do jovem Ronilson Lopes Brito, 31 anos, iniciaram, em Picos, uma campanha solidária para arrecadar fundos após ele ter sofrido um acidente e necessitar de dinheiro para custeio do tratamento.

Ronilson é muito conhecido em Picos por ter sido o fundado do Clube da Fan, um dos maiores grupos de motoqueiros que desfilam no Dia da Independência há muitos anos.

De acordo com informações repassadas pela irmã de Ronilson, o mesmo, ao sofrer o acidente, teve fraturas na cabeça, além da criação de coágulos, e quebrou duas costelas que atingiram o pulmão do jovem.

 “Os amigos dele tiveram essa ideia e nós, da família, agradecemos, pois isso [o acidente] foi algo que nos pegou de surpresa. Já tivemos muitos gastos com ele, pois tivemos que alugar uma UTI Móvel para levá-lo a Teresina, onde ele ficou no Hospital de Urgência, e agora com o tratamento em casa. Os remédios não são baratos e ainda há esses coágulos para desmanchar, além das costelas. Tudo isso só se resolve com a medicação sendo tomada direitinho”, disse Joselma Lopes.

Publicidade

Os interessados em contribuírem devem depositar ou transferir qualquer valor para uma das contas abaixo.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS