Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia Militar recupera motocicleta roubada no Centro de Picos

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos, conseguiu efetuar no último sábado (26), por volta das 02h26min, uma motocicleta CB 300 de Cor Vermelha, ano 2012, Placa OEE 1848 – PI, que havia sido roubada no Centro da cidade.

A polícia recebeu a informação sobre o roubo de um vigilante da Praça Félix Pacheco, a quem a vítima havia pedido ajuda. “A moto pertencia à vítima de iniciais J. F, que relatou ter sido roubado na Rua Coelho Rodrigues, próximo a Secretaria de Fazenda e na ocasião, dois homens o abordaram e, utilizando uma faca que colocaram no seu pescoço, tomaram seus pertences como: a motocicleta, o seu celular e sua carteira” informou a PM.

Com informações sobre as características da motocicleta, os policiais iniciaram as diligências em busca de encontrar os suspeitos do fato e os objetos do roubo. “A guarnição observou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita e fez o acompanhamento tático. Os suspeitos perderam o equilíbrio e caíram do veículo, abandonando-o nas proximidades do Posto União do Bairro Bomba e se evadiram com destino ao Bairro Morada do Sol”.

A motocicleta em que os suspeitos seguiam tratava-se do produto do roubo e, de acordo com populares, os homens são conhecidos da localidade, designados por apelidos. “Rondas foram feitas em busca dos suspeitos em todo o Bairro e nas proximidades de onde residem, mas nada foi encontrado. A motocicleta foi recuperada e entregue ao seu proprietário”.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS