Connect with us

Picos

Polícia não tem suspeito do homicídio que aconteceu ontem (02) em Picos

Publicado

em

Na noite de ontem (02) ocorreu mais um homicídio na cidade de Picos, a vítima foi identificada como Fernando de Sousa Santos, conhecido popularmente por Popay ou chefinho. O corpo foi encontrado por trás da Pousada Guaribas, próximo ao bairro Belo Norte. O delegado de Polícia Civil de Picos, responsável por homicídios e tráfico, Agenor Lima, fala que ainda não há nenhum suspeito da autoria do crime.

“O corpo foi encontrado com duas perfurações na cabeça, não posso afirmar com certeza que os disparos ocorreram no local onde o corpo foi encontrado. Até o momento não temos suspeitos da prática do crime, mas iniciamos as diligências para refazer os passos da vítima”, contou o delegado.

Segundo a polícia, a vítima tirou essa foto no mesmo dia que foi morto

Segundo o delegado, as diligências irão continuar após a ocorrência do crime, onde vai ser dado andamento sobre as demais notícias que conseguirem levantar. A polícia também aguarda informações de pessoas que saibam dos fatos, e que tenham algum envolvimento com a morte da vítima. A apuração do crime teve a participação do delegado Jônatas Brasil, juntamente com a equipe de investigação da Polícia Civil de Picos.

A vítima tinha passagem pela polícia por tráfico e roubo e há cerca de dois meses havia saído do presídio.

 

 

Publicidade

Fonte: Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS