Prefeito Gil Paraibano nomeia secretários de Meio Ambiente e Turismo
Publicado por: Mateus Silva | Data: 13/01/21

Prefeito Gil Paraibano nomeia secretários de Meio Ambiente e Turismo

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, nomeou a ex-vereadora Fátima Sá para o cargo de secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos. Gil também nomeou o suplente de vereador Marcos Buriti para chefiar a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos.

A portaria de nomeação da nova secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, Maria de Fátima Lacerda de Sá Barros, a Fátima Sá, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios nesta terça-feira, 12.

Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Fátima Sá

Fátima Sá ocupou o cargo de secretária de Agricultura e Abastecimento no fim da gestão do ex-prefeito Padre Walmir. Ela é mãe do vereador Eriberto Barros (PP), eleito com 1.811 votos, o que representa 4,29% dos votos.

Na manhã desta terça-feira, 12, o prefeito Gil Paraibano deu posse a mais um secretário. O suplente de vereador Antônio Marcos Santos, o Marcos Buriti, assumiu a Secretaria Municipal de Turismo, Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos.

Secretário Marcos Buriti ao lado do prefeito Gil Paraibano (Foto: Reprodução)

Marcos Buriti foi candidato ao cargo de vereador nas eleições municipais pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e obteve 556 votos, o equivalente a 1,32% dos votos válidos.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Ciro Nogueira questiona Baleia Rossi sobre acordo por impeachment de Bolsonaro

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, usou as redes sociais para questionar o deputado Balei Rossi (MDB), sobre um possível acordo com o PT, para que caso o

POLÍTICA 0 Comments

Com reforma administrativa, um terço dos deputados da Alepi é formado por suplentes

Com a posse de mais um novo deputado na equipe de governo de Wellington Dias (PT), o número de suplentes no plenário da Assembleia Legislativa chega a um terço da

Picos

PRF prende condutor com motocicleta adulterada e com registro de roubo em Santo Antônio de Lisboa

A Polícia Rodoviária Federal, durante a noite deste sábado, por volta das 21h40, apreendeu uma motocicleta Honda NXR BROS, de placa do Ceará, a qual estava em posse de um