Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PRF prende condutor por uso de documento falso e recupera em Picos veículo com restrições no Detran-CE

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais recuperaram um veículo que possuía restrições no Detran-CE referente ao Imposto sobre a propriedade de veículos automotores – IPVA e mudança de propriedade. A ação ocorreu na manhã deste sábado (29), ao abordarem o veículo I/TOYOTA HILLUX CD na BR 316, em Picos.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi observado o veículo e realizada a abordagem, solicitando ao condutor, um homem de 40 anos, toda a documentação pessoal e do veículo. Na verificação, foi constatado que o veículo possuía restrições no licenciamento. Os policiais questionaram ao condutor sobre a existência da ocorrência e o condutor respondeu que não tinha conhecimento, que apenas foi solicitado pelo real proprietário do veículo para levar o bem do estado do Pará pra o Ceará.

Ao verificar a documentação do veículo,  a PRF constatou que o CRLV possuía registro de roubo no Detran/SP da cidade de Mairiporã/SP datado do dia 18 de março de 2019.

Diante da situação, o motorista e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos-PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Uso de Documento Falso.

Fonte: PRF | Edição: Cidades Na Net

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS