Connect with us

DESTAQUES

Ronivon Cigano é morto a tiros em Picos e dois suspeitos são presos

Publicado

em

Um homem identificado como José Mota, de 49 anos de idade, mais conhecido como Ronivon Cigano, foi morto a tiros na manhã deste sábado (05), no bairro DNER, em Picos.

Ronivon é ex presidiário e possuía uma extensa ficha criminal. Ele chegou a liderar uma das quadrilhas mais violentas da região e já havia cumprido pena por assalto a banco no estado do Ceará. Ele também era suspeito de cometer outros crimes no Piauí, como tentativa de homicídio.

Ronivon

As primeiras informações, dão conta de que Ronivon se encontrava em uma loja, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra a vítima, que faleceu ainda no local.

Uma segunda pessoa, identificada como Regino da Costa Oliveira, que é pedreiro e trabalhava na loja no momento do acontecido, foi atingida por um disparo e está sendo atendida no Hospital Regional Justino Luz.

A Polícia Civil passava próximo ao local no momento do crime e conseguiu efetuar a prisão em flagrante dos dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta de placa ODY 90 25, de Pimenteiras-PI. Eles foram identificados como Batista e Jeferson Cardoso de Holanda.

Publicidade

Uma terceira pessoa, que seria a namorada de um dos suspeitos, também foi presa. Ela conduzia um carro de cor cinza, e placa N E Y 80 39. Com ela, a polícia aprendeu drogas e uma arma.


Presos dois suspeitos de latrocínio em Vila Nova do Piauí

Polícia Militar prende trio suspeito de planejar assalto ao Comercial Carvalho de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS