Connect with us

ESPORTES

SEP sofre dois gols no fim e perde para o Fluminense-PI

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos perdeu para o Fluminense-PI pelo placar de 3 a 2 na tarde desta quarta-feira, 24, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos. O Zangão vencia o jogo até os  35 minutos da etapa complementar, quando sofreu o empate, e aos 41 minutos, a virada.

O jogo

A partida começou muito disputada e persistiu assim por grande parte da primeira etapa, quando aos 29 minutos, em lance polêmico, o juiz apontou pênalti do goleiro picoense Vitor no atacante Eduardo. O próprio Eduardo bateu e abriu o placar para o Fluminense. A partir de então, o Picos pressionava e buscava o empate, que veio após bonita tabela entre Raphael Freitas e Jairinho, que empatou para os donos da casa. O Picos queria mais, e aos 48 minutos da etapa inicial virou o marcador com um belo gol do atacante Raphael Freitas. Placar do intervalo: Picos 2 x 1 Fluminense.

Na segunda etapa, o Picos teve boas chances para ampliar o placar, porém não conseguiu convertê-las em gols. Aos 35 minutos da etapa final em cobrança de escanteio, Hiago empatou para o Fluminense. Em outra cobrança de escanteio aos 41 minutos, novamente Hiago subiu sozinho e fez o gol da vitória do time da capital.

Com a derrota o Picos permanece na lanterna da competição, ainda sem vencer nenhuma partida, enquanto o Fluminense-PI salta para a quarta colocação do Campeonato Piauiense, ficando a apenas três pontos do G2.

Publicidade

Escalações:

Sem contar com o goleiro titular Diego, o técnico Adelmo Soares promoveu a entrada do goleiro Vitor, que foi um dos destaques da SEP durante todo o jogo. Assim, o Picos entrou em campo com Vitor, Jeferson, Lucão, Marcondi, Luciano Índio, Ribeiro, Idevam, Jairinho, Klayton Maranhense, Rhuann e Raphael Freitas. No segundo tempo entraram Marquinhos, Francielton, Sassá, Allan e David Rocha.

Já o Fluzão do técnico Wallace Lemos entrou em campo com Flávio, Maceió, Vidal, Emerson, Zeca, Wallyson, Geandro, Bismark, Gleisinho, Eduardo e Júnior Chicão.

Veja classificação:

1º Parnahyba: 11 pontos

Publicidade

2º River-PI: 10 pontos

3º Altos: 8 pontos

4º Fluminense-PI: 7 pontos

5º Flamengo-PI: 6 pontos

6º Tiradentes-PI: 5 pontos

Publicidade

7º 4 de Julho: 4 pontos

8º Picos: 2 pontos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS