Connect with us

ESPORTES

Volante David Rocha comemora renovação com o Picos

Publicado

em

O volante David Rocha renovou o contrato com a Sociedade Esportiva de Picos para a temporada de 2021. O atleta foi um dos destaques da equipe vice-campeã piauiense em 2020. Para ele, é gratificante renovar com o clube que acompanha desde criança.

“É muito gratificante. Fico muito honrado em renovar com o clube da cidade no qual acompanho desde pequeno. São coisas que vem acontecendo naturalmente, fruto do trabalho, devo há muitas pessoas, minha família, a Deus principalmente, ao professor Adelmo, que me deu oportunidade. Graças a Deus tenho confiança do presidente e da comissão. Esperamos que 2021 seja um ano de glória, um ano que a gente possa realmente conseguir o que a gente pensa”, destacou.

David Rocha ainda ressalta a responsabilidade em defender o Picos. Segundo ele, vai ser um ano importante para a equipe picoense, que conta com grandes competições. O volante ainda elogia o trabalho do treinador Adelmo Soares.

“A gente sabe do peso da camisa, da responsabilidade. Mas, como é um clube da cidade, a gente deixa o amor pelo esporte e pela camisa falar mais alto. Lógico que com trabalho a gente supera tudo isso. Vai ser um ano longo, com duas competições nacionais e uma estadual, a gente confia muito no trabalho do professor, que sabe muito sobre futebol, que é um cara estudado, atualizado, não é à toa que chegou em duas finais”, pontuou.

Além do vice-campeonato com a camisa do Picos, David Rocha fez parte do elenco Campeão Piauiense da Série B de 2019.

Publicidade

Para o Picos, a temporada 2021 começa em fevereiro com o Campeonato Piauiense de Futebol. Além do estadual, o time da Cidade Modelo ainda disputa a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS