PIO IX | Fanuel se reúne com comando da PM em Teresina e solicita medidas de segurança para Serra da Baraúna
Publicado por: Iago Sousa | Data: 18/01/20

PIO IX | Fanuel se reúne com comando da PM em Teresina e solicita medidas de segurança para Serra da Baraúna

O vereador de Pio IX, advogado Fanuel Adauto de Alencar Andrade, cumpriu agenda na capital Teresina, na quarta-feira (08), onde participou de uma reunião com o Coronel Lindomar Castilho, Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí.

O encontro que aconteceu no QCG (quartel do comando geral) teve como pauta, medidas de segurança a serem implantadas na grande região da Serra da Baraúna, zona rural do seu município.

Acompanharam o vereador na reunião, os deputados estaduais, Dr. Hélio e o Coronel Carlos Augusto.

De acordo com Fanuel, a região da Serra da Baraúna, tem sido alvo de constantes assaltos e como o município possui uma extensão territorial muito grande e um efetivo policial insuficiente para a demanda, muitas vezes não é possível evitar os assaltos ou mesmo capturar os infratores.

“A ideia da reunião é buscar soluções para combater assaltos e prender os infratores que estão cometendo tais atos. A população da Serra da Baraúna e adjacências sofre há algum tempo com essa prática de criminosos. Como o efetivo de Policiais na cidade é pequeno, solicitamos ao Comando Geral a realização de patrulhamentos ostensivos para combater esses crimes. Para nós, o cidadão deve estar protegido! Lugar de bandido é na cadeia!”, disse.

Fanuel afirmou ainda que o comandante prometeu unir forças com as autoridades piononenses e resolver a problemática. “Ele foi muito atencioso e prometeu olhar com bons olhos e ofertar medidas de segurança para a  população da grande região da Serra da Baraúna”, concluiu.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

GERAL

Cidade mineira vive tensão com risco de rompimento de barragem

O risco iminente de rompimento da barragem da Mina de Gongo Soco, em Barão de Cocais (MG), tem deixado cada vez mais tensos os moradores da região. Segundo a coordenadora

GERAL

Preço médio da gasolina sobe pela 2ª semana seguida e vai a R$ 4,217, aponta ANP

O preço médio do litro de gasolina nos postos do país subiu pela 2ª semana seguida e iniciou o mês de abril a R$ 4,217, segundo levantamento da Agência Nacional

MUNICÍPIOS

Picos será uma das três cidades no PI com Centro de Iniciação ao Esporte

  O município de Picos, a 306 km de Teresina, será uma das três cidades no Piauí contemplada com a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE). O prefeito