Connect with us

Alagoinha do Piauí

Prefeito e primeira-dama de Alagoinha emitem nota de pesar pela morte de “Zefa de Chico Anísio”

Publicado

em

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorsimar José da Rocha, juntamente com a primeira-dama, Francisca Anatália de Carvalho Rocha, se solidarizam com os familiares de Josefa Madalena da Rocha, conhecida como “Jô” e “Zefa de Chico Anísio” que faleceu na tarde deste domingo (22), no Hospital Regional de Picos aos 53 anos. A mesma enfrentava uma insuficiência renal e com seu quadro de saúde agravado, ela sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O corpo foi velado em Piranhas na residência de seus irmãos e foi sepultado na manhã de hoje (23), no Cemitério São Vicente.

Consternados com o falecimento, o prefeito Jorismar e a primeira-dama Anatália Rocha emitiram uma nota de pesar.

“Considerando que a mesma possui uma família numerosa da qual muito contribuiu para o desenvolvimento deste município e era um exemplo de dignidade, trabalho e tinha um excelente relacionamento com a comunidade, o casal lamenta o falecimento de Josefa. Ela foi uma das primeiras telefonistas do município e por este motivo conseguiu fazer amizade com toda a comunidade alagoinhense, Zefa também foi professora do município, uma cidadã de direito que deixa um legado de vida e trabalho para Alagoinha.

Ressaltando ainda os laços de amizade e afeto entre nossos familiares, o casal se solidariza com a dor dos familiares e amigos deste grande ser humano”.

Alagoinha do Piauí, 22 de maio de 2022.

Publicidade

Jorismar José da Rocha

Prefeito Municipal

Francisca Anatália de Carvalho Rocha

Primeira-dama e secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS