Connect with us

São Julião

Professora de São Julião morre em Picos vítima de um AVC; Prefeitura emite nota de pesar

Publicado

em

Com muita comoção, a população de São Julião recebeu a notícia do falecimento da professora Shirlene Maria de Sousa Pereira, ocorrida nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira (26), no Hospital Regional Justino Luz em Picos. A mesma foi vítima de um AVC hemorrágico aos 51 anos.

Shirlene era professora efetiva da rede municipal de ensino e ocupava o cargo de diretora na Unidade Escolar Roldão de Alencar Bezerra, situada no bairro São Vicente. Ela residia na localidade Mauricio Pista, zona rural do município.

Em solidariedade à família e amigos, a Prefeitura Municipal de São Julião em nome do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, emitiu uma nota de pesar.

“Shirlene era muito querida em São Julião por ser uma mulher trabalhadora, de caráter e que muito contribuiu com a educação do nosso município. Ela deixa seu legado de respeito e admiração para todos que a conheceram. Em nome da Prefeitura Municipal de São Julião, expressamos nossas sinceras condolências aos amigos e familiares deste grande ser humano”.

São Julião, 26 de agosto de 2022

Publicidade

Dr. Samuel Alencar

Prefeito

Dr. Leonardo Rocha

Vice-prefeito

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS