Connect with us

DESTAQUES

SÃO JULIÃO DE LUTO | Morre Rosa do Matias e Ana do Noca; Prefeitura e Câmara emitem notas de pesar

Publicado

em

O município de São Julião está profundamente enlutado pelo falecimento de duas sãojuliãoneses. Na tarde deste domingo, 24 de abril, aos 64 anos, morreu a mãe do vereador João Neto, Rosa Susana de Carvalho Leal.

A outra sãojuliãoense que faleceu neste domingo foi Ana Neta de Carvalho, aos 59 anos. A mesma era conhecida como Ana do Noca.

Rosa Susana de Carvalho Leal

“Rosa do Matias”, como era conhecida em vida, de acordo com informações de familiares estava com Febre Chikungunya, e por ser portadora de comorbidades, nos últimos dias teve seu quadro de saúde agravado.

Mãe do comerciante e atual vereador João Neto Leal, e da comerciante Marinalva Leal, Rosa era uma pessoa atuante na Leal Farma e membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão de São Julião. 

Publicidade

Rosa Susana de Carvalho Leal era casada com “Seu Matias”. O corpo está sendo velado na Rua Severiano Pereira, próximo ao hospital municipal. O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira, dia 25 de abril.

Ana Neta de Carvalho

Ana Neta de Carvalho conhecida como Ana do Noca, morreu aos 59 anos, um dia antes de completar os 60 anos. De acordo com informações repassadas pela Câmara de Vereadores, ela completaria ano nesta segunda-feira (25).

As informações dão conta que Ana do Noca já contraiu a Covid-19 no decorrer do período da pandemia. A mesma sofreu ao longo de sua vida um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ana era divorciada e deixa três filhos.

Publicidade

Notas de Pesar

A Prefeitura de São Julião em nome do prefeito Dr. Samuel Alencar e do vice-prefeito Dr. Leonardo Rocha, manifesta o mais profundo pesar pelas mortes de Rosa do Matias e de Ana do Noca.

Rosa e Ana eram pessoas bastantes queridas por todos que deixam grandes exemplos de fé, luta e resistência. São Julião está entristecido e profundamente enlutado.

A todos os familiares de Rosa e de Ana, deixamos nossos abraços de conforto e solidariedade. Pedimos a Deus o descanso dessas duas sãojuliãoenses e que nosso Senhor Jesus Cristo receba elas no reino celestial.

São Julião, 24 de abril de 2022

Publicidade

Dr. Samuel Alencar

Prefeito de São Julião

Dr. Leonardo Rocha

Vice-prefeito de São Julião

Câmara de Vereadores

“É com grande pesar que a Câmara de Vereadores por meio de seu presidente vereador Júnior Rocha, e em nome de todos os vereadores e servidores, lamentam com tristeza pelo falecimento de nossas sãojuliãoenses Rosa do Matias e Ana do Noca, pessoas queridas em nosso município.

Publicidade

Deixamos aos familiares e amigos de Rosa e Ana nossos mais sinceros pesares, e pedimos a Deus força para superar a dor dessas perdas. São Julião chora.

São Julião, 24 de abril de 2022

Júnior Rocha

Vereador e presidente da Câmara Municipal de São Julião

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS