Connect with us

ENTRETENIMENTO

Assistência Social homenageia mães em Simões; veja fotos

Publicado

em

Maio é o mês das mães. E para homenagear uma das figuras mais importantes da família, a Prefeitura de Simões, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS, promoveu um evento no último domingo, 19 de maio.

O público alvo foram as mães da cidade e das comunidades rurais Monte Santo, Retiro e Maria Preta, que são atendidas pelo CRAS, serviços e programas da Assistência Social, como Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e Criança Feliz. Elas ganharam um domingo de lazer, entretenimento e muita descontração.

A confraternização aconteceu na Casa Bella Eventos, com a realização de diversas atividades de integração, como dinâmicas, aula de zumba, danças, banho de piscina, música ao vivo e distribuição de presentes.

Além das mães, o evento contou, também, com as presenças do prefeito Zé Ulisses e da primeira-dama e secretária de Saúde, Isamária Dantas, do deputado estadual Georgiano Neto, da secretária de Assistência Social, Ana Gardênia, da vice-prefeita Claudeir Feitosa, da secretária de Educação, Íris Elaine, secretário de Administração, Edilberto Carvalho, dos vereadores Pedro Custódio, Gilson Cândido, Joaquim Honório, Francisco Ângelo, Elismar Cordeiro, Luciano César, dentre outros.

O prefeito Zé Ulisses prestou sua homenagem pública às mães. “Parabéns a todas as mães, em especial, a vocês que participam dos serviços sociais. Fiquem a vontade. Tudo foi feito com muito carinho para vocês como um gesto de reconhecimento pelo importante papel que vocês tem para o nosso município, nos ajudando a construir um futuro melhor. A gente fica muito feliz em estar com vocês nessa manhã”, disse.

Publicidade

A secretária de Assistência Social, Ana Gardênia, manifestou a alegria de poder homenagear as mães, prestou sua homenagem e agradeceu a equipe do Social e a todos os envolvidos na realização do evento. “Agradeço a Prefeitura, as Secretaria de Transporte e Educação pelo apoio em estar trazendo o pessoal da zona rural até aqui, e, também, a toda equipe do CRAS e do Serviço de Convivência, que organizaram esta festa com todo carinho para vocês”.

O deputado estadual Georgiano Neto também deixou sua mensagem para as mães. “Quero aqui parabenizar a todas mães nesse dia tão importante que a Assistência Social do município comemora com as mães que têm acesso aos serviços sociais e que valoriza essa pessoa tão importante, que são as mães”.

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS