Connect with us

POLÍCIA

Jovem é assassinado com seis tiros quando empinava pipa na porta de casa em Teresina

Publicado

em

Um jovem identificado como Edcleisson Cavalcante Aguiar, 25 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (18) com seis tiros, na Vila Mocambinho II, Zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a vítima empinava pipa na porta de casa quando começou a ser perseguido por dois homens e foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

“As informações preliminares são que ele estava empinando pipa, quando dois homens em um carro o perseguiram. Ele correu, mas foi alcançado e alvejado por pelo menos seis disparos de arma de fogo”, informou o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado, há cerca de oito meses a vítima sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo local. “Mas ainda estamos levando informações sobre possíveis desafetos. O que se sabe é que ele viu os suspeitos, identificou que eram pessoas que poderiam fazer mal a ele e correu”, afirmou Hildson Rodrigues.

Jovem foi perseguido e morto na Zona Norte de Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1

Jovem foi perseguido e morto na Zona Norte de Teresina — Foto: Rafaela Leal/G1

O Departamento de Polícia Técnico-científica da Polícia Civil realizou a perícia no local do crime. Após o procedimento o corpo foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo DHPP.

Até o momento nenhum suspeito foi preso ou identificado. Equipes do Batalhão da Polícia Militar na região, 9º BPM, estão em diligência para tentar identificar e prender os suspeitos em flagrante de delito.

Publicidade

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS