Connect with us

MUNICÍPIOS

Vereador Samuel Silveira quer ação nas TVs para combater consumo de droga

Publicado

em

O vereador Samuel Silveira se reuniu, nesta quinta-fera (10), com a secretária municipal de Comunicação, Cláudia Brandão, e os publicitários Robson Eulálio e Caio Pinheiro para discutir a campanha de combate às drogas que será exibida nas TVs locais.
Com foco em crianças com idades de 5 a 12 anos, a ação consistirá em um vídeo educativo, com duração curta, para exibição periódica nos veículos televisivos. Paralelamente à exibição da campanha nas TVs, serão distribuídas nas escolas públicas municipais várias histórias em quadrinhos sobre o tema.
De acordo com o vereador Samuel Silveira, a iniciativa integrará, ainda, a campanha de combate às drogas que está sendo realizada nas escolas municipais através da lei de Educação Antidrogas, de sua autoria. Desde o ano passado, centenas de alunos de mais de 70 escolas são beneficiadas com aulas de prevenção ao uso de entorpecentes.
“Nossa finalidade é alertar as crianças e mostrar, desde cedo, sobre os males causados pelo uso de substâncias químicas. Dessa forma, os nossos filhos vão crescer conhecendo os perigos e vão saber dizer não às drogas”, ressalta Samuel Silveira.
Cidade Verde

Facebook

MAIS ACESSADAS