Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeito de Vila Nova tem audiência com W. Dias e conquista projeto para construção de estádio de futebol

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira (21), o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Brito – PTB, reuniu-se com o governador Wellington Dias – PT, e o deputado estadual Nerinho – PTB, em Teresina, para discutir sobre um projeto elaborado para a construção de um estádio de futebol, na cidade poesia e sobre os Festejos de Santo Antônio.

O governador Wellington Dias confirmou sua participação nos festejos e também autorizou o projeto de construção de um estádio de futebol municipal, em convênio com a Fundespi. “Fomos até o governador levar os nossos pedidos de obras e investimentos para Vila Nova. Na ocasião ele autorizou um projeto de construção de um estádio de futebol. Já entreguei a autorização do governador ao chefe da Fundespi e agora vamos acompanhar o processo até termos o início das obras”, explicou Edilson.

O prefeito Edilson Brito, prepara uma grande programação para os Festejos de Santo Antônio que têm início em 04 de junho e estão previstas no dia 10, a inauguração de obras no município.

“O governador Wellington Dias confirmou sua presença junto com demais autoridades no nosso festejo que esse ano terá uma grande programação cultural. Nós vamos juntos inaugurar e entregar a população importantes obras e ações, como: a Unidade Básica de Saúde “João Simeão de França”, do Povoado São João Batista, entrega de 01 ambulância para o Povoado São João Batista, inauguração de 04 sistemas de dessalinização do Programa Água Doce, bem como será dado por entregue os equipamentos hospitalares das Unidades e Postos de Saúde que foram frutos de uma emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira” disse.

O deputado estadual Nerinho comentou sobre a reunião. “Estamos sempre junto com Edilson buscando melhorias para Vila Nova. Nosso mandato está voltado para ajudar o município”.

Edilson esteve acompanhado também do vereador Deijano Lima – MDB, que é presidente da Câmara. “Wellington Dias foi muito atencioso com as demandas. Estamos a organizar uma sessão solene de entrega de títulos de cidadania e fomos pessoalmente convidar o chefe do executivo estadual que virá a nossa cidade”, ressaltou Deijano.

Publicidade

_Veja mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS