Connect with us

Vila Nova do Piauí

VILA NOVA | Morre aos 85 anos, Seu Chico Vitor; prefeito decreta luto oficial e divulga nota de pesar

Publicado

em

Faleceu na manhã desta quinta-feira (06/01), em Vila Nova do Piauí, o agricultor aposentado Francisco Vitor de Oliveira, conhecido em vida por Chico Vitor, aos 85 anos.  O mesmo veio a óbito por volta das 8h, vítima de causas naturais.

Seu Chico Vitor era casado com Carolina Josefa – a Dona Melada, com quem teve 08 filhos: Adelino Oliveira (ex-vereador e atual secretário de Meio Ambiente de Vila Nova do Piauí), Josefa, Francisca, Sabino, Raquel, José (in memoriam), Cecília e João.

De acordo com familiares, o velório está sendo realizado na sua residência na Avenida Santo Antônio, centro. Amanhã, sexta-feira (07), às 6h, vai ser celebrada uma Missa de corpo presente na Igreja de Santo Antônio. Logo após a missa, será o sepultamento no cemitério da cidade.

Em decorrência do falecimento, o prefeito de Vila Nova do Piauí, Edilson Edmundo de Brito, decretou Luto Oficial de um dia em todo o território do município e divulgou Nota de Pesar em que se solidariza com os familiares e amigos.

“É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo Francisco Vitor de Oliveira, o Chico Vitor, nesta quinta-feira (06), vítima de causas naturais, aos 85 anos.

Publicidade

Tínhamos um grande vínculo de amizade e ainda éramos família por parte da minha mãe. Nascemos e fomos criados na mesma região, sempre nos ajudando e trabalhando juntos, éramos vizinhos de propriedade. O seu filho Adelino foi vereador e nós sempre o apoiávamos, reforçando os laços. Posteriormente, eles começaram a me ajudar nas campanhas, e me acompanharam politicamente.

O seu Chico Vitor era um homem de respeito, trabalhador, que a gente tinha uma grande consideração. Um grande cidadão vila-novense que se vai e deixará o seu legado. Em face disto, decreto Luto Oficial de um dia nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro de 2022.

Externo minhas condolências a todos os amigos e familiares, em especial ao seu filho, o ex-vereador Adelino Oliveira, que é o atual Secretário de Meio Ambiente da nossa gestão”.

Vila Nova do Piauí, 06 de janeiro de 2022

Edilson Edmundo de Brito

Publicidade

Prefeito de Vila Nova do Piauí

Confira a imagem:

Familiares e amigos também se solidarizam nas redes sociais, deixando mensagens de apoio à família.

Facebook

MAIS ACESSADAS