VILA NOVA | Vereador Flávio Sousa solicita obras no Estádio ‘Dinizão’
Publicado por: Vitória Lima | Data: 01/07/20

VILA NOVA | Vereador Flávio Sousa solicita obras no Estádio ‘Dinizão’

A Câmara de Vereadores de Vila Nova do Piauí realizou na manhã desta última terça-feira (30), a 5ª Sessão Ordinária do 4° Período da 6ª Legislatura. Essa é a 3ª sessão virtual da Casa Legislativa por meio do Sistema de Deliberação Remota, através do aplicativo TeamLink, em virtude da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

Na ocasião, o vereador e presidente da Casa, Flávio Adão de Sousa, requereu ao Poder Executivo Municipal a construção de muro, vestiários, banheiros e arquibancadas no Estádio Municipal de Futebol Diniz Magalhães.

O parlamentar justificou a solicitação tendo em vista a cultura do esporte no município e para incentivar cada vez mais a prática do futebol pelos desportistas, jovens e demais atletas, bem como para proporcionar um local adequado para a população que vai assistir ao jogo de futebol. Além de destacar que a construção trará uma melhor infraestrutura, desenvolvimento do esporte e lazer em Vila Nova do Piauí.

“Os nossos desportistas solicitam construções e melhorias no Estádio do nosso município, pois desejam um local adequado tanto para eles que vão disputar quanto para as pessoas que irão prestigiar os jogos. Quando este período de pandemia da Covid-19 passar iremos continuar investindo e incentivando à pratica de esportes”, explicou.

O requerimento foi votado e aprovado por seis vereadores: Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), Severo Sousa (PSD), e Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD).

A terceira sessão virtual marcou o encerramento das atividades legislativas do primeiro semestre de 2020, e foi transmitida ao vivo pelo canal oficial da Câmara Municipal no Youtube e na Fanpage Oficial da Casa Legislativa pelo Facebook.

Participaram da sessão online 07 dos 09 vereadores, sendo eles: o presidente da Câmara, Flávio Sousa (PSD), Deijano Lima (PSD), Francisco Dantas – o Nena (PSD), Severo Sousa (PSD), Maria das Dores – Bibia de Benício (PSD), Luiz Acelino (PSD), Roberto Moura (PSD), o prefeito Edilson Brito, o assessor jurídico do município, advogado Felipe Navez, o assessor técnico de informatização, Robert Kleber, o técnico de comunicação Iago Sousa, e a técnica de mídias sociais, Thalyta Oliveira.


Clique aqui e confira:

5ª SESSÃO ORDINÁRIA – 3ª ONLINE | 4º PERÍODO DA 6ª LEGISLATURA


Confira as imagens:

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Blog do Iago 0 Comments

Prefeito e Secretária de Educação de Vila Nova participam do 13° Fórum e eleições da Undime/PI em Teresina

Desde que assumiu a Secretaria Municipal de Educação de Vila Nova do Piauí, a professora Edinete Brito tem participado de reuniões, congressos e fóruns para o desempenho da pasta. Durante

Legislativo em Foco

Confira pauta da sessão desta sexta (22) da Câmara Municipal de Belém do Piauí

A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 42ª sessão ordinária, que acontecerá nesta sexta-feira, 22, às 17h, no Palácio Vereador José Virgílio Ribeiro,

NOTÍCIA DESTAQUE

Autoridades e moradores em audiência com representante da Agespisa, denunciam situação caótica no abastecimento de água em Vila Nova

A 15ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores em Vila Nova do Piauí, realizada nesta sexta-feria (08), foi palco de várias solicitações e reclamações direcionadas à AGESPISA (Águas e Esgotos