Bandidos fazem arrastão em residência de líder religioso no Piauí
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 16/03/19

Bandidos fazem arrastão em residência de líder religioso no Piauí

A residência do líder religioso da Igreja Congregação Cristã no Brasil, Raimundo Nunes de Oliveira,  foi arrombada e invadida por ladrões nessa sexta-feira(15), na Rua Olavo Teixeira, bairro Pitombeira em José de Freitas.

Segundo informações, os ladões fizeram um verdadeiro arrastão e estrago no interior da casa que estava sem ninguém no momento do crime.

De acordo com o eletricista José Carlos, filho do dono da residência, eles arrancaram uma janela de um escritório que fica na lateral do imóvel, por onde tiveram acesso ao interior da casa, em seguida arrombaram as portas dos cômodos na área interna onde promoveram uma verdadeira bagunça e arrastão dentro do imóvel.

Os criminosos levaram um computador, uma impressora multifuncional, uma TV Smart, jóias, perfumes e outros pertences do líder religioso que está ausente do seu lá por conta de uma viagem passeio em outros Estados da federação.

O caso será investigado pela polícia civil de José de Freitas, através de uma equipe coordenada pelo investigador Gilson Ferreira Rosa.

 

 

Fonte: Revista Opinião


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Criminosos armados fazem família refém durante assalto a residência em Floriano

Cinco homens, dois deles armados, invadiram uma residência e renderam uma família na noite desse domingo (10) no Residencial Amélia Lira, bairro Taboca, em Floriano. De acordo com a Polícia

POLÍCIA

Homens suspeitos de assaltos em Teresina são detidos pela PRF na rodovia BR-316

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde de terça-feira (06) quatro homens suspeitos de realizarem assaltos em Teresina. A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram um carro na rodovia BR-316 na capital.

POLÍCIA

Pai ameaça filho de 5 anos com faca e o mantém em cárcere privado no PI

Um pai, de nome não divulgado, manteve o filho de 5 anos de idade, em cárcere privado por cerca de 8 horas. O fato aconteceu no final da tarde desta