Connect with us

POLÍCIA

Criminosos roubam balneário e prendem família em banheiro na PI-354

Publicado

em

Dois jovens armados e ainda não identificados roubaram o balneário Santa Maria, localizada na PI 354, rodovia que liga a BR 343 à cidade de Olho D’água do Piauí. O caso aconteceu na terça-feira (19). Os dois andavam em uma motocicleta de cor preta e estavam com os rostos descobertos. A proprietária do local é idosa e foi identificada como apenas Dona Maria.

A Polícia Militar informou que o fato ocorreu por volta das 10h55 desta terça-feira, quando dois jovens, utilizando uma arma de fogo, renderam a proprietária do local, e anunciaram que estavam a procura de uma suposta arma de fogo. Durante o roubo, os criminosos lesionaram a proprietária em um dos braços, e reviraram guarda-roupas, armários e cômodos da residência.

A PM disse também que, com informações da própria vítima, os criminosos levaram a quantia de R$ 690,00, e ainda prenderam os ocupantes da casa em um banheiro enquanto fugiam. A vítima negou a existência da arma na residência. O local onde aconteceu o rouba fica localizado nas extremidades dos municípios de Olho D’água e Lagoinha do Piauí.

 

 

Publicidade

 

Fonte: Canal 121


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS