Connect with us

POLÍCIA

Em Santo Antônio de Lisboa, PRF recupera na BR-020 moto roubada há 13 anos

Publicado

em

Policiais Rodoviários Federais apreenderam uma moto tomada de assalto na cidade de Fortaleza capital do Ceará. A ação ocorreu na tarde deste domingo (24) ao abordarem a motocicleta Honda CG 125 FAN, na BR-020, em Santo Antônio de Lisboa, a 345 quilômetros de Teresina.

Os policiais abordaram o condutor, um homem de 24 anos, que apresentou toda documentação pessoal e da motocicleta que estava estacionada às margens da rodovia.

De acordo com informações da PRF, a moto tinha registro de roubo, datado do dia 21 de agosto de 2007, em Fortaleza, no Ceará.

“Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular constataram que os sinais identificadores da motocicleta estavam intactos. Após verificação aprofundada, identificaram que a moto possuía registro de roubo/furto datado de 21/08/2007 na cidade de Fortaleza/CE. A motocicleta estava com a sua cor original alterada”, informou a PRF.

Segundo informações da PRF, o homem disse aos policiais que não tinha conhecimento da restrição do bem e que havia comprado pelo valor de R$ 1.000,00 (Um mil reais) do seu irmão há aproximadamente um ano.

Publicidade

Diante da situação, o homem e a motocicleta foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com os policiais, o condutor poderá responder pelo crime de receptação de veículo conforme art. 180 da Lei 2.848/1940 do Código Penal.

Da redação Cidades Na Net com informações da PRF*

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS