Connect with us

DESTAQUES

Engenheiro é conduzido pela PM por ameaça, dano em estabelecimento e xingar policiais em Marcolândia

Publicado

em

Um engenheiro de instalação, identificado por J.J. de O., foi interceptado pela Polícia Militar da cidade de Marcolândia após ter quebrado o vidro de uma porta da conveniência do posto de combustível Ipiranga, no bairro Novo Milênio, na zona urbana do município, que fica localizado às margens da BR-316. A ação aconteceu na madrugada de sexta-feira (11), por volta de 01h30min.

Além do dano causado no estabelecimento tipificado no Art. 12 do Código Penal, o homem que chegou em um carro estava bastante exaltado e violento e fez ameaças às pessoas presentes.

Ao receber a denúncia, a Polícia Militar chegou até o local e verificou que o veículo do autor do crime, modelo Duster de cor prata, ficou estacionado entre às bombas de combustível do posto.

De acordo com o capitão Edmilson Pacheco, comandante do GPM de Marcolândia, J.J. de O., estava com os ânimos bastante exaltados, estando em visível estado de embriaguez alcoólica, exalando forte odor de álcool no hálito, e com os olhos avermelhados, meio desequilibrado e ainda bem agitado.

“Em primeira mão não atendia as ordens recebidas e não queria ser submetido à abordagem. Ele começou a chamar a polícia de “fela da puta”, “seus arrombados”, além de vários outros pejorativos”, disse a Polícia Militar.

Publicidade

A guarnição conseguiu imobilizar e conduzir até a sede do GPM, levando também o veículo Duster de placa QWW-7865/MG, que o mesmo conduzia.

Segundo relatou a Polícia Militar o engenheiro de instalação há dois meses chegou em Marcolândia e presta seus serviços nas torres eólicas.

J.J. de O., foi conduzido do GPM de Marcolândia até o Posto da Polícia Rodoviária Federal na cidade de Alegrete para o exame de bafômetro/etilômetro, no entanto, se recusou ao teste. Os policiais rodoviários federais preencheram o Auto de recusa, e em seguida J.J. foi levado para a Delegacia Regional de Simões/PI, onde foi preso e autuado em flagrante delito, ficando recolhido à disposição da Justiça.

Ainda conforme a PM a ação teve duas vítimas, sendo o policial do GPM que foi desacatado e a outra identificada como J.F.A.S.J.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS