Connect with us

DESTAQUES

Homem é preso em Valença do Piauí suspeito de incendiar objetos de ex-companheira por não aceitar fim da relação

Publicado

em

Na manhã deste domingo (04) um homem foi preso após incendiar objetos e pertences da ex-companheira por não aceitar o fim da relação. O fato foi registrado no Povoado João Pires, zona rural do município de Valença do Piauí, distante 100 km de Picos.

Segundo informações do 23° Batalhão de Polícia Militar, populares acionaram a PM informando que o homem de iniciais E.S.L., 37 anos, estaria discutindo com a ex-mulher e havia colocado fogo em objetos.

“A equipe de Força Tática se deslocou para o atendimento da ocorrência. Ao chegar no povoado, o suspeito E.S.L de 37 anos de idade estava sentado em frente a casa de sua ex-sogra, juntamente com sua cunhada, essa, relatou que a mãe e sua irmã estavam no mato para se esconder de E.S.L”, informou a PM.

As vítimas ao perceberem a chegada da Polícia, saíram do matagal e relataram que o suspeito havia danificado a porta da casa, ateado fogo no colchão, roupas e outros objetos, além de ameaçar de morte a ex-companheira, devido não aceitar o fim da união do casal.

Diante disso, E.S.L foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Valença do Piauí e responderá por injúria, ameaça e dano.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS