Connect with us

POLÍCIA

Jovem e adolescente são mortos em tiroteio em salão de beleza no Piauí

Publicado

em

Um adolescente identificado como Douglas Pereira da Silva, de 17 anos, e um jovem identificado como Murilo Henrique Silva do Nascimento, de 25 anos, foram mortos a tiros na tarde deste sábado (28) no bairro Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. As vítimas morreram no local.

Os dois estavam em um salão de beleza quando foram alvejados por homens que chegaram em uma motocicleta. A ocorrência foi atendida pela Polícia ocorreu na rua Nova Olinda.

De acordo com a polícia, pessoas que estavam no local contaram que um dos suspeitos dos homicídios também estava no salão.

“Testemunhas relatam que primeiramente um dos acusados do duplo homicídio chegou como cliente no salão e ligou para outros dois acusados que chegaram numa motocicleta não identificada e que nesse momento o suspeito que já estava dentro do salão começou a efetuar vários disparos já seguidos pelos outros dois, provocando correria dentro do salão e da casa”, contou a PM do 5° Batalhão.

Murilo foi morto dentro da casa onde funcionava o salão. Ele estava com uma touca de cabelo na cabeça. Para a polícia, a morte dele teve motivação em rixas com pessoas envolvidas com tráfico. O corpo de Douglas foi encontrado na saída na garagem, a polícia ainda investiga a motivação para morte do adolescente.

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS