DESTAQUES
Ladrões furtam rebanho com 14 bois no interior de Vera Mendes

Na noite do último sábado, 2 de julho, um rebanho com 14 bois foi furtado em uma fazenda situada na localidade Moradas, zona rural do município de Vera Mendes, causando um grande prejuízo ao proprietário.
No mesmo dia, imagens de câmeras de segurança flagraram um veículo suspeito passando na cidade por volta das 23h28. O crime chamou atenção da população e repercute bastante em Vera Mendes e cidades vizinhas.
A equipe de reportagem do Portal Cidades na Net entrou em contato com a Polícia Militar de Vera Mendes que confirmou a informação e informou que a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Picos.
Ainda conforme a Polícia Militar de Vera Mendes, a guarnição ainda está em diligências para localizar o paradeiro dos animais furtados e dos autores do crime.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Piauí deve aumentar safra de caju em 30% este ano
-
GERAL2 semanas atrás
Círculo colorido se forma em volta do sol e chama a atenção de piauienses
-
GERAL2 semanas atrás
Em dez anos, produção de ovos cresce cerca de 90% no Piauí
-
DESTAQUES1 semana atrás
Frasco de desodorante explode e causa incêndio em residência no interior de Jaicós
-
GERAL2 semanas atrás
Vídeo mostra alunos com cachaça durante aula em escola no Piauí
-
ENTRETENIMENTO2 semanas atrás
Veja quem curtiu o Festival de Cerveja na AABB de Jaicós