No Piauí, criminosos invadem delegacia e tentam furtar moto apreendida durante operação
Publicado por: | Data: 01/05/20

No Piauí, criminosos invadem delegacia e tentam furtar moto apreendida durante operação

Dois criminosos invadiram, nesta quinta-feira (30), o 21º Distrito Policial (21º DP) de Teresina, localizado na Estrada da Usina Santana, Zona Sudeste da capital. De acordo com o titular da delegacia, Odilo Sena, no momento do crime apenas um plantonista estava no local e flagrou os homens tentando furtar uma motocicleta apreendida durante uma operação realizada momentos antes.

“Pela manhã fizemos uma ação de levantamento sobre um pessoal que estamos investigando desde o ano passado, um grupo perigoso que estamos tentando prender. Como resultado conseguimos prender um homem e apreendemos uma adolescente de 14 anos, mas outros dois homens fugiram”, informou o delegado.

Segundo o delegado, a menor estava sendo aliciada para o consumo de drogas. “Eles estavam tentando viciar essa adolescente para depois terem controle sobre ela”, afirmou Odilo Sena.

Durante a ação foram apreendidos um automóvel e uma motocicleta. “Uma equipe foi para a Central de Flagrantes, com o preso, a apreendida e o carro, para os procedimentos legais. Outra equipe voltou ao local onde foi feita a prisão e as apreensões. A invasão aconteceu nesse intervalo”, contou o delegado.

Conforme Odilo Sena, apenas um policial plantonista ficou no 21º DP e, ao sair de uma sala, viu um homem entrando pela porta da garagem, que estava trancada. “Ele perguntou o que homem estava fazendo ali. O homem, que estava próximo a uma moto e com uma chave na mão, começou a divagar e depois fugiu”, disse.

“O plantonista estava sozinho, sem viatura e eram dois homens, então ele não teve como ir atrás deles. Ele nos descreveu esse homem que estava tentando furtar essa moto e pela descrição acredito que já conseguimos identificá-lo”, completou o titular do 21º DP.

O delegado informou que trabalha para identificar o segundo suspeito e, se possível, prender a dupla.

Fonte: G1 PI

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Acusado de latrocínio no Goiás é preso pela polícia em Picos

Equipe do 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu na segunda-feira (27) no bairro Junco, na cidade de Picos, um homem acusado de latrocínio no Estado de Goiás e que estava

POLÍCIA

Agentes da PRF cumprem mandado de prisão durante abordagem

Agentes da Polícia Rodoviária Federal deram cumprimento nesta segunda-feira (26) a um mandado de prisão contra um homem de 34 anos que viajava como passageiro em um veículo de carga.

POLÍCIA 0 Comments

Taxista é brutalmente assassinado a facadas no litoral piauiense

O taxista identificado como José Benevaldo da Silva, 72 anos, foi assassinado dentro do próprio veículo na avenida São Sebastião, principal via da cidade de Parnaíba, no litoral piauiense. A