Picoense é assassinado a tiros no Ceará
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 02/10/17

Picoense é assassinado a tiros no Ceará

Conhecido em Picos por atuar no submundo do crime, o jovem Francisco Rogério da Silva, vulgo “Rogério das Creós”, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite da última sexta-feira, 29, na cidade do Crato, estado do Ceará.

Rogério das Creós residia no bairro Morada do Sol, em Picos, e tinha várias passagens pela polícia acusado dos mais diferentes crimes, como roubo e receptação de produtos de furto e adulteração. No momento do ocorrido, ele estava com mais quatro pessoas em um carro, sendo que um deles morreu e outros dois ficaram feridos, apenas o advogado saiu ileso.

Segundo a polícia cearense, o tiroteio ocorreu por volta das 22 horas da última sexta-feira, 29, no cruzamento das avenidas Perimetral Dom Francisco e Chagas Bezerra em Crato, estado do Ceará. No banco traseiro de um Fiat Pálio Wekend de cor preta e placas MYZ-4039 estavam mortos os jovens Leonardo de Vasconcelos Sousa e Francisco Rogério da Silva, vulgo Rogério das Creós. No chão, do lado de fora do carro, se encontrava Cicero de Deus Lima baleado na coxa direita. O Fiat vinha na direção de Juazeiro.

Os três já têm passagens pela polícia e eram acusados de um assalto a banco no Piauí e tinham sido presos como suspeitos de envolvimento nas implosões do Bradesco e Banco do Brasil de Potengi, porém negaram. Eles tinham acabado de deixar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato acompanhados do seu advogado Jerry Cruz Bezerra, residente em Barbalha, e o assistente deste Tiago Sostenes Miranda de Matos. O advogado saiu baleado e foi socorrido por populares ao Hospital São Camilo.

Tiago conseguiu escapar da linha de tiros e estava no local onde tudo aconteceu relatando o fato para policiais militares e o Delegado de Polícia Civil Levi Leal e dois inspetores que ali estiveram. A polícia recolheu o carro para ser periciado e as cápsulas deflagradas encontradas no local. Tiago narrou que foram surpreendidos pelos disparos efetuados por dois homens numa moto quando o advogado reduziu a velocidade no semáforo. O veículo ficou bastante avariado pelos projéteis.

Uma ambulância do SAMU também esteve no local e socorreu Cícero de Deus ao Hospital São Camilo após os profissionais de saúde constatarem os dois óbitos.

 

Fonte: JP Online | Do Portal Ipaumirim.com

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Polícia retém ônibus que transportava passageiros de forma irregular em Valença

Um ônibus interestadual foi retido na manhã de ontem (04), no Km 207 da BR 316 em Valença. De acordo com policiais rodoviários federais, os passageiros estavam sendo transportados de maneira irregular. O

Menor é apreendido suspeito de assassinar ex-presidiário em Picos

Um dia após o assassinato do ex-presidiário, José Maria Pinto, mais por conhecido por “Zé Maria”, de 43 anos, a Polícia Civil de Picos apreendeu o menor C.A.S.D, de 16

Picos

TV Picos é alvo de furto

Mais um órgão público foi alvo de furto na cidade de Picos. Uma mulher furtou um aparelho de telefone celular da TV Picos Canal 13. Toda ação criminosa foi flagrada