Connect with us

Picos

PRF prende motocicleta adulterada e com registro de roubo em Ipiranga do Piauí

Publicado

em

Agentes da Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na manhã desta terça-feira (26), no município de Ipiranga do Piauí, uma motocicleta Honda Pop 110i, com elementos de identificação adulterados.

De acordo com informações do Núcleo de Comunicação da PRF, os policiais, na realização de policiamento ostensivo, avistaram um homem – condutor – e um adolescente em posse da referida moto, que estava sem placa, trafegando pela BR-407.

Foi pedido que parassem o veículo e, ao realizarem os procedimentos de identificação veicular, constataram que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados. Após buscas pelo sistema, os policiais descobriram que a moto possuía restrição de roubo/furto com registro no dia 09 de abril de 2018, em Floriano-PI.

O adolescente se apresentou como proprietário da motocicleta e disse que o condutor era seu sogro. Informou também que o veículo foi adquirido em leilão e repassado a ele por uma terceira pessoa, morador de Ipiranga-PI e que não sabia que a moto era roubada.

Com isso, o adolescente e seu sogro foram encaminhados à Polícia Civil de Ipiranga do Piauí e a moto foi apreendida. O menor poderá responder judicialmente, até mesmo com medidas socioeducativas, pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS