Connect with us

DESTAQUES

Subtenente da PM é morto a tiros durante assalto no Piauí

Publicado

em

Um subtenente da Polícia Militar identificado como Luís Celso, lotado no 9° Batalhão, foi morto a tiros na noite desta quinta-feita (18) durante um assalto na Rua José Santana, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Sua arma de fogo, motocicleta e outros pertences foram levados pelos criminosos.

As primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com dão conta que o subtenente foi abordado por dois meliantes que estavam andando na rua, que tomaram sua arma, aparelho celular e o mataram a tiros, fugindo em destino ignorado na sequência em sua motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas Luís Celso já estava sem vida.

Subtenente da PM é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)
Subtenente da PM é morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

“É uma tragédia lamentável. Elementos covardes, mas a polícia vai atrás e vai dar a resposta. Deve ser elementos reincidentes. Vamos dar uma resposta a altura”, disse o coronel Lacerda, comandante do 9° BPM, em entrevista à TV Meio Norte. 

Imagens de câmeras de segurança de uma residência, que serão analisadas pela polícia, flagraramos suspeitos transitando na rua, antes do crime. O subtenente chegou a trocar tiros com os meliantes. 

Policiais do 9° Batalhão foram acionados, isolaram a área para o trabalho da perícia criminal e seguem em diligências na região, na tentativa de localizar os acusados. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removerá o corpo da vítima na sequência. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Publicidade

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS