Suspeito de assalto usa o próprio celular para chamar a polícia com medo de ser linchado
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 11/06/19

Suspeito de assalto usa o próprio celular para chamar a polícia com medo de ser linchado

Um suspeito de cometer uma série de assaltos foi preso na tarde desta segunda-feira (10) após invadir uma padaria na Rua 15 de Novembro, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. Segundo os funcionários, o criminoso usou o próprio celular para chamar a polícia com medo de ser linchado pelos populares.

“Ele roubou o celular de um funcionário da padaria na esquina e outras pessoas no bairro, quando a população passou a persegui-lo. Ao chegar aqui na frente, o assaltante tomou a moto do entregador que estava chegando, mas ela não pegou e ele correu para dentro da padaria com medo de ser linchado”, contou uma funcionária, que preferiu não se identificar.

As câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito aparece empurrando a moto e é perseguido pelos moradores. O assaltante ainda chega a apontar a arma e efetuar dois disparos para cima, na tentativa de intimidar os populares, que começam a jogar pedra na sua direção.

O suspeito foge e entra na padaria para não ser linchado. De acordo com a funcionária, o assaltante pediu para chamar a polícia.

“Ele não fez nada com ninguém. O assaltante escondeu a arma no depósito e os celulares no balcão, enquanto a população querendo entrar na padaria. Com o outro aparelho, ele mesmo ligou para a polícia”, contou a funcionária.

O criminoso ficou com os dois funcionários dentro da padaria até os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar chegar ao local. O suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes, onde foi autuado.

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Bandidos roubam R$ 15 mil de posto de combustíveis do Piauí

Dois homens armados assaltaram, na tarde desta segunda-feira (21), o posto de combustíveis Sousa, localizado na saída do município de Barro Duro, distante 98 km de Teresina. De acordo com

POLÍCIA

Bandidos armados fazem arrastão em Sussuapara

Dois bandidos armados provocaram momentos de terror em clientes, funcionários e proprietários de Supermercado São Sebastião, localizado no município de Sussuapara. A dupla rendeu todos os que estavam no estabelecimento

POLÍCIA

Criminosos deixam vítimas sem roupa após assalto no interior do Piauí

Dois homens roubaram um veículo modelo Celta na noite do domingo (28) na BR-343, no município de Buriti dos Lopes, a 281 km de Teresina. Após o roubo, os assaltantes