Connect with us

POLÍCIA

Suspeito é perseguido e morto a facadas após tentativa de assalto

Publicado

em

Um homem, ainda não identificado, foi morto com golpes de faca por volta de 13h20 desta terça-feira (19) no Loteamento Boa Vista, na cidade de Timon, no Maranhão. 

De acordo com as primeiras informações repassadas ao Meionorte.com pelo 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM) do município, a vítima teria tentado realizar um assalto na região, onde acabou sendo perseguido por populares, capturado e agredido.  Na sequência, o homem recebeu uma facada na altura do tórax, onde acabou vindo à óbito no local. 

A Polícia Militar se deslocou ao local, constatou o fato e realizou o isolamento da área, acionando o Instituto de Criminalística de Timon (ICRIM) e o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso. 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon investigará o caso (Foto: Reprodução/ WhatsApp)O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon investigará o caso (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS