Connect with us

POLÍTICA

Candidato a vice da oposição confirma adesão e fortalece o grupo do prefeito Márcio Moura em Simplício Mendes

Publicado

em

Um novo fato repercutiu nos bastidores da política no município de Simplício Mendes. O prefeito Márcio Moura anunciou, em suas redes sociais, a adesão de uma importante liderança política, o ex-vereador Ivan de Moura Leal.

No último domingo, 22, o prefeito Márcio Moura participou de um café da manhã na residência de Ivan de Moura Leal, situada no povoado Morro dos Cavalos, zona rural do município.

Na oportunidade, o líder político confirmou sua adesão ao grupo do prefeito Márcio Moura, e disse se sentir muito grato pela presença do gestor em sua residência.

“Recebi com muito prazer o prefeito Márcio Moura e quero anunciar que estamos aqui para somar com o seu trabalho no nosso município. Juntamente com seu grupo, seguiremos juntos, fazendo mais pelo povo de Simplício Mendes.”, disse.

Do outro lado, Márcio Moura manifestou sua satisfação com a decisão do líder político. “Ivan é um dos maiores líderes políticos do nosso município, e o seu apoio fortalece nosso grupo e nos inspira a trabalhar mais ainda pelo desenvolvimento do nosso querido município.”, declarou.

Publicidade

Ivan Moura tem 61 anos, é servidor público federal, foi vereador por quatro mandatos no município e, nas últimas eleições municipais, em 2020, foi candidato a vice-prefeito prefeito pelo partido DEM, no grupo da oposição.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS