Connect with us

POLÍTICA

Ciro critica políticos que foram contra Margarete Coelho na vice de Alckmin

Publicado

em

Nessa sexta-feira (3) o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, divulgou um vídeo afirmando que alguns políticos piauienses trabalharam para que Margarete Coelho não fosse escolhida como vice do pré-candidato a presidência da República, Geraldo Alckmin.

Margarete estava na lista encaminhada para Geraldo Alckmin entre as opções de vice, mas a senadora Ana Amélia (PP-RS) acabou sendo a escolhida pelo presidenciável e o nome dela também era o preferido do DEM.

No vídeo divulgado em suas redes sociais, Ciro Nogueira não cita os nomes das pessoas que atuaram contra a indicação, mas afirmou que “enquanto Wellington e outros grandes líderes piauienses colocaram os seus interesses partidários ou pessoais, houve quem infelizmente se posicionasse contrário a essa indicação. Não há explicação para que um piauiense trabalhe contra o Piauí, mas lamentavelmente pelo visto, isso acontece”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Margarete Coelho e Ciro NogueiraMargarete Coelho e Ciro Nogueira

Ele ainda destacou que essa discussão foi positiva. “Na condição de presidente nacional do Progressitas e acima de tudo, como piauiense, sinto orgulho de ter participado dessa batalha. Por alguns dias o Brasil nos olhou com respeito devido. Por alguns dias combatemos o preconceito, mostrando que nós podemos ocupar qualquer posição nesse país e que uma mulher piauiense pode sim nos representar com competência e honestidade”, afirmou.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS