Connect with us

POLÍTICA

Deputada Belê Medeiros inicia campanha em Picos

Publicado

em

Acompanhada do vereador e candidato a deputado federal Rodrigo Martins (PSB), do ex-prefeito Gil Paraibano, vereadores, lideranças políticas e simpatizantes da sua candidatura, a deputada Belê Medeiros (PSB) deu início hoje a sua campanha em Picos com uma caminhada no bairro Bomba.

Imagem: José Maria Barros/GP1
Belê ressalta importância do apoio do ex-prefeito Gil Paraibano(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Belê ressalta importância do apoio do ex-prefeito Gil Paraibano

A caminhada teve início as 8 horas da manhã e terminou por volta do meio dia. Durante todo o percurso a deputada Belê Medeiros cumprimentou eleitores, visitou os comércios, pousou para fotografias e ouviu as reclamações e aspirações do povo picoense.

Satisfeita com a receptividade da população ao seu nome, a deputada Belê Medeiros, candidata à reeleição, aproveitou para agradecer as manifestações de carinho e de respeito. Garantiu que na Assembleia Legislativa do Estado continuará lutando e defendendo projetos de interesse do povo do Piauí, especialmente de Picos e região.

Imagem: José Maria Barros/GP1
Belê Medeiros destaca receptividade do povo picoense(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Belê Medeiros destaca receptividade do povo picoense

“Nós iniciamos esse trabalho hoje e desde cedo fizemos visitas, abordamos as pessoas, os transeuntes e a satisfação é total, é absoluta. A receptividade muito grande, as pessoas felizes, manifestando apoio, acreditando no nosso trabalho. Reconhecendo a nossa luta e o nosso trabalho em defesa de Picos” – pontuou a deputada Belê Medeiros.

Para a deputada Belê Medeiros, a sua campanha em Picos iniciou bem. Segundo ela, Hoje é um dia em que pode comemorar pelo apoio que está recebendo do povo picoense.

Imagem: José Maria Barros/GP1
Deputada assume compromisso de continuar defendeo interesses de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Deputada assume compromisso de continuar defendeo interesses de Picos

A parlamentar destacou ainda a importância em sua campanha da presença do ex-prefeito de Picos Gil Paraibano. “O apoio dele é fantástico! Em cada casa, comercio, em cada residência que visitamos, quando se via Gil Paraibano as pessoas se levantavam, abraçavam, manifestavam o carinho, o reconhecimento” – destaca Belê.

Segundo a deputada Belê Medeiros, Gil Paraibano é um peso importantíssimo nessa sua caminhada em busca de um novo mandato na Assembleia Legislativa do Piauí.

Imagem: José Maria Barros/GP1
Belê pousa ao lado de autoridades e simpatizantes de sua candidatura(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Belê pousa ao lado de autoridades e simpatizantes de sua candidatura

“Pelo nome que tem, pela credibilidade que tem e pela força que tem aqui em nosso município. Belê e Rodrigo Martins estando em Picos ladeados por Gil Paraibano, não tenho dúvidas de que a gente ganha com isso” – enfatiza a parlamentar.

Imagem: José Maria Barros/GP1
Encerramento da caminhada no bairro Bomba(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Encerramento da caminhada no bairro Bomba
Imagem: José Maria Barros/GP1
Belê ao laodo dos correligionários no final da caminhada(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Belê ao lado dos correligionários no final da caminhada
Imagem: José Maria Barros/GP1
Belê agradece a presença dos companheiros na caminhada(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Belê agradece a presença dos companheiros na caminhada
Imagem: José Maria Barros/GP1
Belê encerra caminhada falando aos correligionários(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Belê encerra caminhada falando aos correligionários
Imagem: José Maria Barros/GP1
Rodrigo Martins destaca parceria com a deputada Belê Medeiros(Imagem:José Maria Barros/GP1)
Rodrigo Martins destaca parceria com a deputada Belê Medeiros

Agenda

A deputada Belê Medeiros cumpre agenda de campanha amanhã, 23, em Floriano. No domingo, 24, retorna a Picos e participa de atividades no povoado Coroatá. A noite vai até a cidade de Geminiano. Na segunda e na terça-feira, fica em Teresina, quarta-feira volta e cumpre compromissos em Picos e região.

Publicidade

Até a data máxima permitida pela legislação eleitoral, semanalmente a deputada Belê Medeiros fará esse trabalho de corpo-a-corpo junto aos eleitores nos bairros e localidades do município de Picos. Nas visitas contará sempre com a companhia do ex-prefeito Gil Paraibano, vereadores, lideranças políticas e um grupo de simpatizantes.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS