Connect with us

POLÍTICA

Kleber Montezuma é oficializado como pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Teresina

Publicado

em

A primeira-dama de Teresina e deputada estadual, Lucy Soares (Progressistas), divulgou um vídeo em suas redes sociais oficializando a pré-candidatura do professor Kleber Montezuma à Prefeitura de Teresina.

No vídeo, Lucy destacou as características de Montezuma que pesaram na escolha de seu nome como pré-candidato do ninho tucano. O anúncio foi feito após uma live realizada pela deputada com lideranças comunitárias para iniciar, nas palavras de Lucy, a organização da campanha de Kleber Montezuma.

Kleber Montezuma (Foto: Ricardo Morais/OitoMeia)

“Ele tem plena capacidade de liderar a cidade de Teresina. Já demonstrou competência e resultado na Educação. Tem ampla experiência administrativa e sempre foi sério e honesto. Em momentos de crise como esta precisamos de um gestor como ele, capacitado. Ele vai com certeza ter meu apoio e meu trabalho”, frisou a deputada. 

Apesar de Lucy Soares confirmar o nome de Kleber Montezuma como o escolhido pelo prefeito Firmino Filho para disputar a sucessão da Prefeitura de Teresina, não houve, até o momento, nenhum anúncio oficial realizado pelo partido ou pelo próprio prefeito, que é quem está a frente das articulações políticas na capital no ninho tucano.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS