Connect with us

Francisco Macêdo

Lorena Alencar é eleita vereadora pela primeira vez e obtém maior número de votos em Francisco Macedo

Publicado

em

A vereadora Lorena de Alencar Coutinho (PSD), de Francisco Macedo, foi a parlamentar com maior número de votos obtidos nas eleições municipais do último domingo, 15 de novembro. Essa é a primeira vez que Lorena se candidatou no município.

Em primeiro lugar na lista de vereadores eleitos em Francisco Macedo, a professora Lorena obteve 254 votos, o equivalente a 11,05% dos votos válidos.

A parlamentar que vai representar o povo e ocupar assento no Plenário Edmar Antão de Carvalho da Câmara Municipal, reafirmou retribuir toda confiança dos eleitores, do povo em geral, com trabalho, e contribuir para o novo cenário da política em Francisco Macedo.

“Agradeço de coração aos 254 eleitores que acreditaram e depositaram a confiança nas nossas ideias, bem como aos que não votaram, mas apesar disso, torceram e me incentivaram com palavras de afeto e motivação. Agora a palavra de ordem é trabalho. Só assim poderei, de fato, retribuir todo carinho desse povo e contribuir para o novo cenário da política de Francisco Macedo”, disse Lorena Alencar agradecendo ao povo francisco-macedense.

Lorena de Alencar Coutinho, é professora, casada com Izedito Coutinho. O casal tem um filho.

Publicidade

A Câmara de Vereadores de Francisco Macedo será representada por cinco parlamentares que integram o grupo político de situação. São eles: Lorena Alencar, 254 votos; Maria de Denir, 215 votos; Lázaro Carvalho, 175 votos; Marciel, 147 votos e, Dedezinho, 124 votos.

Os vereadores eleitos do grupo de oposição que lograram êxito nas eleições são: Kassiomar, 215 votos; Adonias José, 211 votos; Domingos Diniz, 176 e Paulo Costa, 153.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS