Lula pede para não ir preso na ‘Lava Jato’ à Justiça, com habeas corpus
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 25/06/15

Lula pede para não ir preso na ‘Lava Jato’ à Justiça, com habeas corpus

O ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, teria ingressado com um habeas corpus preventivo impetrado na Justiça Federal no Paraná, nesta quarta-feira (24), tendo como pleito não ser preso na Operação Lava Jato, da Polícia Federal, caso o implacável juiz Sérgio Moro tome uma decisão favorável nesse sentido.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a “assessoria de imprensa do Tribunal Regional Federal da 4ª Região confirmou” a existência desse habeas corpus preventivo.

O certo é que o todo poderoso Lula realmente está com medo de ser preso, já falou isso a terceiros.

NÃO FOI LULA
Porém, o Instituto Lula disse ao jornal que o pedido não foi feito por Lula, mas por alguém preocupado com uma possível prisão sua.

Lula está sem foro privilegiado.

lulalala.jpg

 

Fonte: 180graus

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Haddad diz que se eleito vai ampliar compra de alimentos orgânicos

Ex-ministro da Educação, o candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira (24) que, se eleito, vai ampliar a compra de alimentos orgânicos para uso na merenda escolar.

POLÍTICA

Wellington Dias diz que Zé Filho suspendeu obras nos municípios que apoiam sua candidatura

Wellington Dias afirma que Zé Filho suspendeu obras no municípios que apoiam sua candidatura. O candidato do PT ao governo do Estado, Wellington Dias, acusou de que o governo de

POLÍTICA

Bolsonaro: ‘Coaf continua no governo, é a mesma coisa’

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira, 29, que o Congresso Nacional agiu “legitimamente” na votação que aprovou a reforma administrativa do governo com ajustes, retirando o Conselho de Controle