Connect with us

Marcolândia

Prefeito se reúne com comandante da PM do Piauí e busca melhorias para segurança pública de Marcolândia

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (09), o prefeito de Marcolândia, Corinto Matos, esteve reunido em Teresina com o Coronel PM Lindomar Castilho Neto, Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí e com o Tenente Coronel Antoni de Sousa Soares, Comandante de Policiamento do Semiárido da PMPI.

Na oportunidade foi assinado o convênio entre o Estado e município para a compra de folgas dos policiais, para que aumente o policiamento na cidade, que já vem sendo pedido há muito tempo pela população.

Esse convênio permite que os policiais militares trabalhem em seus dias de folga, de forma que a prefeitura irá pagar horas extras de acordo com o convênio assinado. Assim, a prefeitura tem o apoio e a competência da Polícia Militar e com essa iniciativa, proporciona ações de policiamento preventivo para a preservação da ordem pública.

O projeto foi debatido na Câmara dos Vereadores de Marcolândia, na quinta-feira passada (04). No dia estiveram presentes todos os vereadores, o prefeito e o Capitão Edimilson do GPM, que juntos elaboraram esse projeto de lei visando o bem-estar e segurança da população.

Fonte: Ascom / Marcolândia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS