Connect with us

POLÍTICA

PSDB decreta intervenção em 55 municípios e vai julgar “infiéis”

Publicado

em

O deputado estadual Marden Menezes, presidente do PSDB no Piauí, confirmou a intervenção em 55 diretórios e comissões provisórias municipais no estado, em razão de determinação nacional que visa avaliar a fidelidade partidária nas eleições de 2014.

“Nós decretamos a intervenção em todos aqueles diretórios e comissões provisórias que estão vigentes, mas que não se enquadram nessa cláusula de desempenho e fidelização estipulada pela executiva nacional”, confirmou o tucano em entrevista para a TV Cidade Verde.

De acordo com o presidente do diretório estadual do PSDB, um ofício já foi enviado a cada município e uma comissão interventora já foi nomeada para analisar cada caso, com direito a defesa. Quem de fato não tiver votado no PSDB em 2014 deverá ficar de fora do partido.

“O PSDB quer ser comandado nos seus municípios, em todas as suas esferas de atuação, por lideranças e grupos que tenham de fato uma identificação, um vínculo com o propósito, com o ideal do tucano de fazer política”, completou Menezes.

 

Publicidade

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS