Connect with us

Jaicós

PSDB vai realizar encontro para oficializar pré-candidatura a prefeito de Jaicós

Publicado

em

De olho nas eleições municipais de 2016, o PSDB, Partido da Social Democracia Brasileira, promove um grande encontro no próximo dia 19 de dezembro, a partir das 18h, no Centro Cultural dos Trabalhadores Rurais, em Jaicós.

O evento é aberto ao público e reunirá filiados, correligionários políticos, simpatizantes e a população em geral. Dentre outras lideranças políticas local e regional, já estão confirmadas as presenças do deputado estadual Firmino Paulo e do deputado federal Heráclito Fortes.

Na ocasião, o partido oficializará a pré-candidatura a prefeito do líder político Francisco de Lima Rodrigues, o Branco, como é popularmente conhecido, ex-vereador e atual presidente do PSDB no município. Também estão na pauta do encontro realização de novas filiações e outras deliberações do partido visando com vistas nas eleições municipais de 2016.

Deputado Firmino Paulo, a vereadora Francisca Rodrigues e o ex-vereador Branco Rodrigues

Deputado Firmino Paulo, a vereadora Francisca Rodrigues e o ex-vereador Branco Rodrigues

“O PSDB segue como alternativa segura para todos aqueles desejam uma Jaicós diferente. Essa causa é de todos, pois a responsabilidade pela mudança é de todos nós jaicoenses. Por isso, convidamos a todos a participarem desse grande evento para discutirmos o futuro do nosso município” afirmou Branco.

O engenheiro agrônomo e ex-vereador Branco será o terceiro a lançar pré-candidatura a prefeito do município de Jaicós. O primeiro foi o atual vice-prefeito Ogilvan Oliveira (Neném de Edite), pelo PSD. Em seguida, o vereador Mávio Silveira, do PTB, também realizou evento oficializou sua pré-candidatura. Além destes, o grupo Crisanto, como é conhecido, que atualmente administra o município, também deverá ter candidato a prefeito. A prefeita Waldelina Crisanto tem direito a disputar a reeleição.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS