Connect with us

Picos

Vereador Dedé Monteiro assume Secretaria de Serviços Públicos de Picos

Publicado

em

O prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, empossou na manhã desta quinta-feira, 14, o vereador José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro, para o cargo de secretário municipal de Serviços Públicos de Picos.

Foto: CCOM

Diante disso, o vereador se licencia do Legislativo Municipal para ocupar o referido cargo. A vaga deixada pelo vereador Dedé Monteiro será preenchida pelo suplente de vereador José de Arimatéia Luz, o Maté, que toma posse às 11h00 desta sexta-feira (15).

Em suas redes sociais, Dedé Monteiro comentou que a responsabilidade de trabalhar pelo povo de Picos aumenta ainda mais. “O compromisso com nossa gente só aumenta. Ser secretário de Serviços Públicos, uma das mais importantes para a manutenção e o desenvolvimento da nossa cidade. O momento é de recomeço e inovação, para um trabalho de excelência é necessário a contribuição de cada cidadão para juntos alavancarmos o progresso”, afirmou.

Prefeito Gil Paraibano ao lado do vereador Dedé Monteiro

Dedé Monteiro ainda agradeceu ao prefeito Gil Paraibano pela oportunidade e disse se sentir honrado pelo convite.

Nas eleições municipais, o vereador Dedé Monteiro contou com o apoio do ex-prefeito de Picos, Padre Walmir Lima, e obteve 1.304, o equivalente a 3,09% dos votos válidos, sendo reeleito para seu segundo mandato consecutivo.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS