Connect with us

Belém do Piauí

Vereador solicita recuperação e roço de estradas vicinais em Belém do Piauí

Publicado

em

A Câmara Municipal de Belém do Piauí, realizou nesta sexta-feira, 06, mais uma sessão ordinária, que foi presidida pelo vereador Bernardino Carvalho – PMDB, presidente da mesa diretora da Casa Legislativa.

Na ocasião, o plenário aprovou a Indicação nº 018\2017, de autoria  do vereador Luiz de Sousa Carvalho, o Luizinho – PSB,  que  solicitou a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Obras e Serviços Públicos,   a recuperação e  o roço de todas as estradas vicinais do município.

Segundo o autor, as estradas vicinais possuem importância econômica e social para o município. “Após as chuvas,  as estradas vicinais ficaram intrafegáveis, devido aos buracos  provocados pela água, além do mato que cresceu e está invadido as estradas. Vale ressaltar que a população rural precisa das vias de acessos, tanto  do ponto de vista econômico, pois precisam fazer o escoamento da produção agrícola, como  do ponto de vista social, em que as famílias necessitam  ter acesso a serviços básicos,  como educação,  saúde, lazer,  entre outros, tendo em vista, ainda que a conservação das estradas  contribui para a fixação  das famílias   no campo e a melhorias das condições de  vida”, justificou.

O vereador Bernardinho Carvalho,  parabenizou o parlamentar pela Indicação,  ressaltando que realmente as estradas estão em péssimas condições após as chuvas, e  finalizou convidando o legislativo  para a próxima sessão.

Veja fotos:

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS